2ª edição do Assistência Legal leva serviços municipais até a população


A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (30) a segunda edição do Projeto Assistência Legal. 
Desta vez, foram atendidos os territórios de abrangência do CRAS Nazareth Assis como: Bairro São Paulo, São Benedito, Santa Terezinha, Urbis III e Cidade Nova II, entre outros. 
O Prefeito Rogério Andrade visitou o evento ao lado da Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, do Presidente da Câmara de Vereadores, Tom, e de secretários municipais e outras lideranças. 
– “É sempre muito gratificante receber esse carinho da população. E trazer mais uma vez esses serviços pra perto de quem mais precisa. Então, parabenizamos as secretarias municipais aqui presentes, os parceiros que estão nos ajudando e a todos que ajudaram a fazer esse evento tão bonito.” – Destacou.

Após a abertura do evento, o prefeito visitou os stands, tomou café da manhã e conversou com os presentes que, mais uma vez, aprovaram a iniciativa. Além das secretarias municipais, a segunda edição do Assistência Legal reuniu parceiros como a Embasa, Balcão de Justiça e Cidadania da Facemp, Conselhos Municipais e outras entidades. ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário