Após caso de racismo, interesse do Corinthians em Tréllez pode melar acerto com Renê Junior; Entenda

Tudo indica que a polêmica da acusação de racismo acontecida durante o último clássico BaVi está longe de ter um fim. Isso porque o Corinthians, que já tem um acerto encaminhado com o volante Renê Junior, ex-Bahia, também tenta a contratação do outro envolvido na situação, o atacante colombiano Tréllez, do Vitória.
De acordo com informações do jornalista Dassler Marques, do site UOL, o presidente do clube paulista, Roberto de Andrade, tenta contornar uma delicada situação, já que Renê Junior teria sinalizado ao clube que não está disposto a dividir o vestiário com o jogador do rubro-negro baiano. Ainda segundo a publicação, a polêmica poderia até fazer com que o negócio com o volante fosse
desfeito.
O jornalista ainda informa que o Corinthians já tem um acordo salarial com o jogador e que só aguardava a decisão da eleição do time baiano para encaminhar o acerto com a nova diretoria. Como Tréllez tem contrato com o Leão até o fim de 2018, o clube paulista estaria disposto a ceder atletas por empréstimo como parte do pagamento por um possível rompimento do vínculo.
Já Renê Junior, apesar de já ter realizado exames médicos, teve a sua contratação confirmada apenas verbalmente por dirigentes do alvinegro. Contudo, a assinatura do contrato está prevista para acontecer apenas na próxima semana, mas o imbróglio envolvendo Tréllez preocupa a Diretoria corintiana. (bocaonews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário