Homem suspeito de roubo de carros de luxo e assalto é preso em SSA

Denúncias de que um homem a bordo de um Toyota Corolla prata, estava assaltando transeuntes na manhã desta sexta-feira, 15, no bairro da Barra, em Salvador, levaram a polícia até Ronilton Silva Santos.
Ele é apontado pela polícia como um integrante de uma quadrilha especializada em assaltos a pedestres e roubos de carros de luxo. No momento da abordagem, agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (DRFRV), encontraram com o suspeito um revólver calibre 38, utilizado nos crimes.
Na delegacia, Ronilton afirmou que costumava agir próximo a supermercados e escolas de bairros nobres da capital, como Barra, Pituba e Costa Azul. Ele já
possui quatro passagens na DRFRV, 6ª DT (Brotas) e 13ª DT (Cajazeiras). A polícia suspeita que o Corolla seja roubado e enviou o veículo para ser periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Por um carro que custa cerca de R$ 70 mil, a quantia de R$ 700. Este era o valor que Ronilton receberia do receptador Marcelo Sá Argolo por carros de luxo que roubava, segundo afirmou em depoimento a agentes da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veículo.
O suspeito disse que os carros roubados são utilizados na prática de crimes. Após as ações, os veículos eram repassados a Marcelo, que os usava por algum tempo e depois os repassava para desmanche em Feira de Santana e em outras cidades. (atarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário