Polícia de Itatim cumpre dois mandados de prisão

Suspeitos de matarem a pauladas e pedradas Valtemir de Jesus Santana, o “Val”, no dia 6 de agosto deste ano, em Itatim, Ailson Oliveira da Silva e Antônio Brito César, o “Tonho Doido”, tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos, na segunda-feira (11), pelo delegado Alex Wendel, titular da Delegacia Territorial daquela cidade.
Ailson já estava preso na carceragem da DT/Itatim, desde o dia 3 de dezembro, depois de flagrado dirigindo bêbado um veículo por ruas do município. “Tonho Doido” foi localizado em sua residência, também em Itatim, e conduzido à delegacia por uma guarnição da PM, que deu apoio às ações do delegado, assim que ele elucidou o crime.
Segundo o titular, mesmo negando ter cometido o crime, Ailson acabou revelando toda a dinâmica dele, o motivo e apontando “Tonho Doido” como parceiro. Ailson deu golpes de pedra na cabeça da vítima e o comparsa pauladas no corpo, e tudo porque haviam se desentendido momentos antes em outro bar, onde também bebiam juntos. Os dois estão à disposição da justiça.


Ascom/PC/Blogdovalente

Nenhum comentário:

Postar um comentário