Popstar coreano fez vídeo dando adeus aos fãs antes de morrer

A morte do músico coreano Kim Jong-hyun, 27 anos, abalou fãs de K-pop por todo mundo. Antes de tirar a própria vida, o astro gravou um video falando de sua depressão e dando adeus aos fãs. A gravação de três minutos foi publicada pelo músico pouco antes de sua morte ser divulgada, na segunda-feira (18).
“É como se eu estivesse caindo em letargia. Estou buscando uma forma de me recuperar da depressão”, diz ele no vídeo. No fim da gravação, o músico dá tchau para a câmera. “É hora de dizer adeus”, finaliza. Ele ainda deixou uma carta de despedida, que foi divulgada por uma amiga depois de sua morte.
Segundo a polícia, o cantor se intoxicou com monóxido de carbono. Ele ainda chegou a ser levado para um hospital por agentes que foram até sua casa, alertados pela irmã do músico, que falou com ele e percebeu pelo diálogo que
ele estava tentando se suicidar. "Tudo tem sido muito difícil até agora. Diga a todos que eu sofri. Esse é meu último contato”, teria escrito o cantor em uma mensagem para a irmã.
A família do cantor vai realizar um funeral de três dias aberto para os fãs, seguido de uma cerimônia fechada para familiares e amigos. Os colegas de grupo de Jong-hyun no grupo SHINee, quando se lançou ao estrelato, prestaram uma homensagem ao amigo. Na legenda de uma foto do músico cantando, eles escreveram: “Jong-hyun, que amava música mais do que todos, que amava o palco, que comunicou com os fãs pela música, o melhor artista. Será lembrado para sempre”. (correio24horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário