Pre-candidato a deputado Otto Alencar Filho participa do Encontro Regional do PSD

Aconteceu na tarde do sábado (02), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, o último Encontro Regional do Partido Social Democrático (PSD) de 2017. O encontro foi realizado no Auditório do Pena Branca Hotel e Eventos que ficou pequena para tanta gente. O evento teve a participação do senador Otto Alencar (PSD), do presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (DESENBAHIA) Otto Alencar Filho, deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e demais lideranças do PSD e de outros partidos. O objetivo do encontro deste sábado foi discutir as questões partidárias e melhorias para as áreas de saúde, infraestrutura, educação, agricultura, segurança pública e política municipal, estadual e nacional. Vale ressaltar, que durante o encontro o novo coordenador do PSD Jovem Bahia, Rogério Andrade Filho tomou posse do seu cargo substituindo o atual coordenador Lurian Carneiro. 
O PSD hoje tem 84 prefeitos e 592 vereadores. Além dos sete deputados estaduais na Assembleia Legislativa. O partido conta com uma bancada forte no Congresso Nacional. Cinco deputados federais e um senador. Durante o evento, a imprensa conversou com o pré-candidato a deputado Federal Otto Filho. “Rogério Filho vem para somar. É um jovem que tem uma experiência ao lado do pai, isso é notório.
Eu percebo que mesmo jovem Rogério Filho tem um perfil muito organizado, prudente e educado. Ele atende bem as pessoas e tem paciência para saber ouvir. Tudo isso são boas características, Rogério vai trazer essas características para a presidência do PSD jovem. O ex-presidente Lurian que fez um excelente trabalho vai continuar ajudando o Rogério Filho para que ele possa fazer um bom trabalho”, disse Otto Filho sobre Rogerinho. infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário