Prefeito de SAJ manda recado para um dos vereadores que se posicionou contra IPTU: "O povo sabe quem defende apenas interesses pessoais"

Em entrevista coletiva a imprensa de Santo Antônio de Jesus, o prefeito Rogério Andrade (PSD), falou sobre os vereadores que não aceitaram o projeto de lei do IPTU, que previa o aumento do imposto. Na oportunidade, ele agradeceu aos edis que aprovaram o projeto, pensaram no coletivo e acreditaram nos propósitos em cobrar mais a quem tem mais e fazer o melhor para quem precisa. “Obrigada a vocês que acreditaram em nosso ideal e fizeram justiça social”, disse, acrescentando que os vereadores que não estiveram de acordo com o projeto tem todo direito de assumir essa posição, porém deixou um recado para um vereador em específico, que, segundo o gestor, exagerou nas colocações, sem citar nomes. “Eu deixo para o povo de Santo Antônio avaliar, a população sabe quem é quem nessa cidade, o povo daqui é muito inteligente e na hora certa vai saber aferir quem de verdade tem compromisso com o povão, que, de fato, defende os direitos da população.
O povo também sabe quem defende apenas interesses pessoais, que teve oportunidade de mostrar preocupação com a população mais humilde e agora vai à imprensa dizer que está defendendo a população, mas está preocupado em querer ter sempre mais e não tem a sensibilidade de olhar para quem mais precisa”, retrucou. Bahianaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário