SAJ: Com praça lotada ONG GESCA lançou clipe “Ano Bom” neste domingo, 17

O GESCA-Grêmio Educacional, Social e Cultural Águias de Santo Antônio de Jesus, lançou oficialmente na Praça Padre Mateus, na tarde do domingo (17/12), o seu primeiro vídeo clipe em comemoração aos 25 anos da entidade.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Antônio Alves, proprietário do X-Som Estúdio, contou que está trabalhando desde setembro com dois clipes da música “Ano Bom”, um em Castro Alves com 10 jovens, e outro em Santo Antônio de Jesus, através da ONG Gesca, com aproximadamente 40 jovens.
A senhora Faine, uma das responsáveis pela ONG, contou que foi muito emocionante ver a praça lotada para assistir as apresentações do Coral e da Banda Musical. “Estou muito feliz e agradeço a todos que estiveram aqui hoje para participar desse lançamento do nosso primeiro vídeo clipe”, disse.

ASSISTA O  VÍDEO CLIPE:

Após a exibição do vídeo clipe, o Coral e Banda cantaram a música “Ano Bom”. Outras músicas foram interpretadas pelos alunos do GESCA, como “A Paz” de Roupa Nova e “Jingle Bells”. As apresentações foram acompanhadas pelos professores Lucilene Queiroz do Coral, e Anderson e Ramon da Banda Musical.

CONFIRA TRECHOS DAS APRESENTAÇÕES:


 

A ONG GESCA, que funciona em Santo Antônio de Jesus nas instalações do CSU, na Urbis 2, oferece gratuitamente aulas de canto, dança coreográfica, percussão e instrumentos de sopro. As pessoas interessadas em conhecer o projeto ou patrocinar o vídeo clipe “Ano Bom” podem entrar em contato com Faine ou Dinho pelo WhatsApp (71) 9.8764-4764.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário