SAJ: Rogério Andrade Filho é empossado líder do PSD Jovem

A cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, sediou na tarde deste sábado (02/12), o Encontro Regional do PSD, onde o pré-candidato a deputado estadual, Rogério Andrade Filho, filho do ex-deputado estadual e atual prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, foi nomeado presidente do PSD Jovem, até então presidido por Lurian Carneiro.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Rogério Filho falou que foi uma honra ser empossado coordenador do PSD Jovem, das mãos do senador Otto Alencar, o qual é presidente do PSD no estado da Bahia. “Eu estou tendo a honra e a responsabilidade de mobilizar a juventude do Estado em nome do partido”, disse o pré-candidato.
Ao se pronunciar, o senador Otto falou sobre a vocação politica que o mesmo vê em Rogério Filho. “Eu vejo nesse garoto a mesma vocação politica do seu pai. O filho de Pelé tentou jogar bola e não jogou nada, isso não é herança, é vocação, assim como meu filho que desde pequeno sempre teve vocação politica e agora aos 40 anos resolveu se candidatar, aqui está o filho do Rogério
se candidatando com a mesma idade que o pai começou, aos 21 anos”, falou o senador. (Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário