Sargento da Polícia Militar é baleado após luta corporal

Um Sargento da Polícia Militar foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada do domingo(17), no bairro Catiara em Amargosa. O autor do disparo entrou em luta corporal com o policial, que foi atingido pelo disparo da própria arma.
Segundo a PM ao AmargosaNews, o fato ocorreu por volta das 00:00horas, quando o Sgt PM RR Gilvan dos Santos estava em um evento em comemoração do aniversário de sua esposa, numa residência no bairro da Katiara. Momento em que dois indivíduos de nome Daniel Nascimento dos Santos, conhecido por "Pirulito", residente no bairro do São Roque e Weverson Santos Borges residente no bairro da Katiara, inciou uma discussão com o referido policial, chegando a vias de fato. Os envolvidos entraram em luta corporal, quando o autor do disparo tomou posse da arma do policial e efetuou o disparo, atingindo o abdômen.
Os indivíduos foram detidos por populares até a chegada da Viatura 9907, da 99ª CIPM. O PM foi conduzido pelo SAMU ao hospital de Amargosa, e em seguida transferido para o hospital regional de Santo  Antonio de Jesus, onde foi submetido a cirurgia e seu quadro de saúde é estável.
Os dois elementos foram medicados e conduzidos ao DP de Sto Antônio de Jesus, onde foram colocados a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário