Dr. Edilson Magalhães sobre o ano de 2017; “Um trabalho árduo, mas gratificante”

“Tivemos um ano árduo, mas gratificante”, é dessa forma que o Dr. Edilson Magalhães, Coordenador da 4ª COORPIN, define o trabalho realizado em 2017. Em entrevista ao repórter Itajaí Júnior da Rádio Andaiá Fm, Dr. Edilson agradece a parceria dos policiais civis e militares que se empenharam na difícil tarefa e ofereceram um feriadão mais tranquilo à população. Ele garante que as operações continuarão em 2018, assim como outras estão sendo implementadas no intuito de fortalecer a força policial na cidade e região. “Já começaram as reuniões e planejamentos desde o semestre passado. Já começamos trabalhar nesse intuito” disse.
Quanto à solicitação da presença da Rondesp na região, feita pelo prefeito Rogério Andrade nesta quarta-feira (03), Dr. Edilson comentou que a presença da Rondesp na cidade seria um ponto positivo, uma vez que a região precisa contar com o apoio de uma especializada da Polícia Militar no combate imediato da criminalidade e também à Polícia Civil nas investigações, “Esperamos que o prefeito tenha conseguido”, comentou. Além disso, busca-se melhorar a estrutura física da delegacia, a fim de oferecer melhores condições de trabalho aos policiais, assim como o atendimento à população. Pois a intenção é “fortalecer as unidades policiais civil e militar com os concursos que estão sendo feitos, e também modernizar os prédios, porque nós já estamos realmente defasados, há um interesse do estado em contemplar Santo Antônio com uma unidade unificada” frisou.

Em relação ao combate de tráfico de drogas, o delegado afirma que a polícia está bem antenada e monitorando a região, “Os líderes que não estão presos, estão com a prisão preventiva decretada” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário