Empresário Adalberto da Rede de Postos Dal coloca seu nome disponível para pré-candidato a Deputado Estadual

Dal é de Amargosa e por quê não de Santo Antônio de Jesus? Por quê não do Recôncavo? O nome do empresário já desponta como uma pré-candidatura de toda região. Ele já atua em Santo Antônio de Jesus como empresário. Ano passado, reinaugurou o posto de combustível São Paulo e o integrou à Rede de Postos Dal, gerando emprego e renda no município.
Dal, segundo lideranças regionais, reúne o perfil que a população quer. Jovem e empreendedor, com perfil para fazer uma grande renovação na política de toda região. Eles apostam no descrédito da população com os políticos tradicionais para surpreender nas urnas em outubro.
Na região é grande a expectativa com a possível pré-candidatura do empresário a Deputado Estadual, e que vem sendo estimulada por líderes empresariais e políticos. O nome do empresário aparece num momento em que cresce a tendência do eleitorado que deseja renovação na política.
Dal já é reconhecido por lideranças políticas da região como um candidato com maturidade, representatividade, responsabilidade e coragem. O empresário já conta com o apoio de vários prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de toda região por se tratar de uma pré-candidatura sólida, viável e madura.

Carreira empresarial de sucesso


Dal é de Amargosa e proprietário da Rede de Postos Dal. Suas empresas estão presentes em dezenas de municípios da Bahia e geram cerca de mil empregos diretos e indiretos. Ano passado, o empresário recebeu na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, o prêmio Desafio Petrobras, maior programa de incentivo do Brasil, que premia as melhores empresas do segmento. Apenas 34 empresas dos estados da Bahia e Sergipe receberam o reconhecimento. Foi o segundo ano consecutivo que a Rede de Postos Dal é reconhecida. Em 2016, a empresa foi premiada na cidade de Los Cabos, no México.
ASCOM Dal

Nenhum comentário:

Postar um comentário