Juiz Federal morre após sofrer infarto em Salvador; Associações lamentam perda

O Juiz Federal do Trabalho, Antônio Neime de Carvalho, morreu vítima de infarto na noite de sábado (6/1) em Salvador. O magistrado estava atuando como auxiliar da 21ª Vara do Trabalho, localizada na capital baiana.
Pelas redes sociais, associações do meio jurídico lamentaram a perda. “Sempre se distinguiu pela maneira extremamente educada e cortês com que tratava advogados, partes, servidores e magistrados, transformando as audiências em momentos de paz e tranquilidade, independentemente da matéria nelas discutida”, lembrou o presidente da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas (ABAT), Jorge Otavio Oliveira Lima.
“O seu passamento deixa um legado de humildade, competência e respeito que dignifica a magistratura baiana, criando uma lacuna difícil de ser preenchida no
nosso Tribunal Regional do Trabalho”, completou Jorge.
Já a Associação dos Magistrados do Trabalho da 5ª Região (Amatra5), por meio de nota, manifestou “profunda consternação” e expressou “sua solidariedade aos amigos e familiares neste momento de dor”.
O Juiz Sérgio Neime integrava os quadros do TRT da 5ª Região desde 2006. O corpo do magistrado será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, às 17h deste domingo (7/1). (aratuonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário