Multidão acompanhou sepultamento de PAMI e DONA GLÓRIA MACHADO

Aconteceu em Santo Antônio de Jesus o velório, cortejo e sepultamento do ex-servidor Epaminondas Costa Pinto Junior, conhecido como Pami, que faleceu no dia (17) à tarde em Salvador. Pami foi ex-tesoureiro da gestão de Álvaro Bessa, trabalhou no Baneb e Bradesco, além de ter atuado muitos anos na Secretaria da Fazenda e ter sido candidato à vereador nas últimas eleições. no mesmo dia também foi sepultada à Dona Glória Maria Freitas Machado, viúva do ex-prefeito Renato Maximiliano Gordilho Machado, falecida no dia, 18 de janeiro, no Hospital Português em Salvador. 
O nosso Barriga Noticias presta votos de condolência e solidariedade neste momento de dor e saudade aos familiares.
Os corpos foram velados no Velório Paroquial de Santo Antônio de Jesus, Pami foi sepultado às 16h da quinta feira dia 18, no cemitério local. Dona Glória também foi sepultada às 17h no cemitério de Santo Antônio de Jesus.
O Sepultamento de Pami e dona Gloria, foi acompanhado por amigos pessoais e de trabalho, parentes, e políticos a exemplo do Prefeito Rogério Andrade, Presidente da Câmara de Vereadores Tom, Deputado Estadual Alan Sanches, o Ex-Prefeito de Humberto Leite e outros vereadores e lideranças politicas.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário