Prefeito de Mutuípe diz que base da CIPE na Cajazeira ainda não foi inaugurada por culpa do governo do estado

Base Avançada tinha previsão de entrega abril de 2017.

Após o questionamento do Mídia Bahia, sobre o atraso na entrega da base de destacamento da Cipe Litoral Norte no bairro do Alto da Cajazeira, o prefeito de Mutuípe, Rodrigo Maicon de Santana Andrade – Digão (MDB), decidiu abrir o jogo e revelar o motivo pelo qual o espaço ainda não foi entregue oficialmente.
Segundo o gestor, a falta de agenda de um representado do governo do estado tem impedido que a obra seja entregue e que a CIPE passe a utilizar o espaço.
Digão informou que desde junho de 2017, uma solicitação de inauguração foi enviado a Secretaria de Segurança Pública do estado da Bahia, mas que até o momento nenhum posicionamento foi enviado.
Bases das cidades de Laje, Amargosa e Santa Inês, foram entreguem em 2017, em todas elas os gestores são aliados do governador.
Em obras desde fevereiro do ano passado, o espaço tinha previsão de entrega em abril ou maio do mesmo ano, a base recebeu cores padronizadas e aparentemente a obra está concluída.

Enquanto faltar agenda do estado, o instrumento de melhorias na segurança pública em Mutuípe segue fechado e comprometendo a segurança do bairro e consequentemente de todo o município. Midiabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário