Grave acidente deixa vítima fatal em Amargosa

Um grave acidente deixou uma vítima fatal na noite do domingo(15), na BA-540, entrada do município de Amargosa. Dois veículos colidiram frontalmente próximo ao Ferro Velho de Mangalô e Hotel Fazenda Colibri.
Segundo informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews, o acidente ocorreu por volta das 19h40min. Uma Parati, placa policial KPJ-0001, com licença de Amargosa, que seguia sentido Mutuípe, colidiu frontalmente com um Honda Fit, placa policial MCR-2615, licenciado de São Paulo, que seguia no sentido oposto. Uma ocupante da Parati, identificada por Maria das Mercês Ribeiro Lima, 63 anos, moradora da localidade rural do Córrego, não resistiu e faleceu no local. O motorista, identificado por José Roberto Lima Souza, 43 anos, sofre lesões e foi socorrido pelo SAMU. O motorista do outro veículo foi identificado por Fábio Moreira de Almeida, de 42 anos. Não há informações quanto ao seu estado de saúde.
Segundo a PM, testemunhas informaram que o Honda Fit vinha em alta velocidade e talvez tenha se perdido na curva, vindo a colidir com o Parati.
Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal estão no local e controlaram o trânsito durante o socorro das vítimas. O corpo aguarda remoção pela polícia técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário