Malu Mader é demitida da Globo depois de mais de 35 anos de trabalho

Deixando uma trajetória de mais de 35 anos na emissora, a atriz Malu Mader é demitida da Globo. Ela já estava na corda bamba desde 2003 e acabou sendo dispensada em março desse ano com o final de seu contrato. Malu Mader teve sua última participação nas telinhas durante a série Malhação Vidas Brasileiras, em que interpretou Melissa, mãe do aluno Felipe Kavaco (Gabriel Contente) da Escola Sapiência e esposa de Jairo (Daniel Dantas).
Considerada por muitos uma das maiores estrelas da Globo, Malu Mader não brilha nos papéis nobres da emissora desde sua interpretação como a bem-sucedida empresária e ex-modelo Maria Clara Diniz, em Celebridade (2003). Desde então, Malu Mader não obteve muito sucesso em suas escolhas e aceitou papeis como coadjuvante, além de participações especiais e pequenas aparições.
O motivo pelo qual Malu Mader é demitida é o corte de gastos que a emissora vem realizando nos últimos anos para compensar a perda de receita advinda da
publicidade, dispensando veteranos como Maitê Proença e Pedro Cardoso, e mantendo apenas artistas de grande produtividade, que emendam um trabalho no outro.

Trajetória
Aos 16 anos, Malu Mader teve seu primeiro trabalho na Rede Globo como Dóris Ribeiro Cantomaia, em Eu Prometo, de 1983. Em 1985 participou da novela Ti Ti Ti, regravada em 2010, mas teve seu grande auge como protagonista da minissérie Anos Dourados, de Gilberto Braga, que foi sucesso de audiência da Rede Globo em 1986. Desde então, atuou em poucos papéis na emissora mas, apesar disso, Malu Mader não perdeu o carinho e amor de seu público. Agora, Malu Mader é demitida com 35 anos de trabalho no currículo. (altoastral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário