Palmeiras vence Boca e se classifica pras oitavas da Libertadores

O Palmeiras conseguiu um belo resultado nesta quarta (24) pela Libertadores. Bateu o Boca Juniors por 2x0, na Bombonera, e garantiu vaga nas oitavas. Já o Flamengo ficou no 0x0 com o Santa Fé, em Bogotá, e se complicou na competição.
Em Buenos Aires, a primeira chance de gol foi do Boca. Aos 22, Pavón cobrou falta para a área e acabou acertando o travessão de Jailson. Quando foi à frente, o alviverde marcou. Marcos Rocha cruzou e o baiano Keno cabeceou no canto de Rossi.
No segundo tempo, Os argentinos vieram para cima e acabaram deixando brechas na defesa. Aos 7, contra-ataque do Palmeiras, Keno disparou e tocou para Lucas Lima, mas Pérez se antecipou e cortou de carrinho.
O Boca respondeu com Pavón e Pérez, mas ambos os chutes passaram ao lado
do gol palmeirense. Quem não faz, toma. Aos 21, Lucas Lima aproveitou lambança da zaga para encobrir Rossi e fazer 2x0. Tevez chegou a diminuir, mas estava impedido.
Na Colômbia, o Santa Fé começou em cima e teve chances com Gordillo e Lopez. O Fla pouco chegou. No segundo tempo, novamente só dava os colombianos. No final, Marlos Moreno teve a chance rubro-negra, mas mandou por cima.

Mais jogos
Na quinta (26), mais dois brasileiros entram em campo pela Taça Libertadores, ambos pelo Grupo 5. Às 19h15, o Cruzeiro recebe a Universidad do Chile no Mineirão. Já às 21h30, é o Vasco que atua em seus domínios contra o Racing. (correio24horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário