PMBA realiza operação integrada em Nazaré e é recebida a tiros

Na sexta-feira (27), por volta das 17 horas, na Rua das Pedreiras, bairro do Cajueiro, em Nazaré, Segundo informações da policia, que policiais militares foram recebidos a tiros por homens armados que evadiram em meio à mata e durante a varredura, os PM encontraram um deles ferido na posse de um revólver calibre 32, com dois cartuchos intactos, dois picotados e um deflagrado.

Ainda com as informações, no decorrer das abordagens realizadas pelos policiais militares da 3ª Cia, do Batalhão de Choque, do GRAER e do Bope foram detidos Silas de Souza da Cunha, 23 Anos, Elias Fernando de Souza, 26 Anos, e Fábio Miranda Souza, 19 Anos. Com o trio foram apreendidos 12 mil pinos para condicionar cocaína, uma balança de precisão, uma faca, um coldre, caderno de anotações do tráfico e roupas militares. 
Acampamentos do grupo de traficantes foram localizados e desativados, já o ferido foi socorrido ao Hospital Gonçalves Martins, mas não resistiu. Suspeitos e material apreendido foram apresentados na delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário