Polícia Civil da Bahia evita chacina entre traficantes de drogas

Equipes da 7 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) da Polícia Civil evitaram, na noite de sexta-feira (6), uma chacina entre traficantes de drogas rivais. Seis criminosos foram localizados e com eles apreendidos armas, carregadores e munições.
Ações de inteligência detctaram que um ataque seria realizado e uma das quadrilhas usaria um táxi. Sabendo desses detalhes investigadores interceptaram o veículo, no bairro Nelson Costa e deram voz de prisão. Os criminosos reagiram atirando e no confronto foram socorridos Leandro Nascimento de Brito e Rafael Silva da Conceição, que não resistiram aos
ferimentos, além de Giovane Gomes dos Santos, 24 anos, e Ivana Lima Borges, 27, que permanecem internados no Hospital Costa do Cacau.
Os investigadores capturaram também Pamera de Cácia Melgaço dos Santos, 27, e o taxista Ricardo de Jesus Batista, 35. Com o grupo os policiais apreenderam uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, carregadores e munições.
Os quatro presos foram autuados por tentativa de homicídio contra os investigadores, porte ilegal de arma e associação criminosa. "Importante ressaltar o trabalho de inteligência que evitou mortes entre as facções. Temos mais alvos destas quadrilhas e seguiremos trabalhando, silenciosamente, para prendê-los", informou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis. (policiacivil.ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário