Após empate fora de casa, Vitória enfrenta a equipe do Internacional no Barradão

Após o empate fora de casa com o Botafogo, o Vitória agora volta suas atenções para a partida contra o Internacional, que acontece às 19h30 desta quarta-feira (29), no Barradão. Esse duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O rubro-negro atualmente é o 14º colocado na tabela, com oito pontos, enquanto o colorado tem 11 pontos e atualmente ocupa a 8ª posição.
Para essa partida o técnico Vagner Mancini não poderá contar com os meio-campistas Rhayner e Yago, que receberam o terceiro amarelo na última partida e cumprirão suspensão. Além deles, os volantes Willian Farias e Fillipe Soutto e o zagueiro Walisson Maia, lesionados, também desfalcam o Leão neste duelo. Por outro lado, o comandante contará com o retorno do zagueiro Kanu, que cumpriu suspensão na última partida.
Pelo lado da equipe visitante, o técnico Odair Hellmann terá os desfalques do
lateral-esquerdo Iago, do meia D’Alessandro e do atacante Leandro Damião, que estão suspensos, além do lateral-direito Fabiano que se recupera de lesão. Em contrapartida ele terá os retornos do zagueiro Cuesta, do lateral-esquerdo Uendel e do atacante Rossi, todos que cumpriram suspensão e já devem voltar à equipe como titulares.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Internacional – Campeonato Brasileiro da Série A – 8ª Rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e horário: Quarta-feira, 30 de maio de 2018, às 19h30
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Adicionais: Thiago Duarte Peixoto (SP) e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Escalação do Vitória:
Elias; Lucas, Kanu, Aderllan e Jeferson; José Welison, Rodrigo Andrade, Nickson e Wallyson; Neilton e Denilson.
Técnico: Vagner Mancini

Escalação do Internacional:
Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Lucca e Rossi; William Pottker.
Técnico: Odair Hellmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário