Duas pessoas são presas por assalto e crime ambiental em S. A. de Jesus

Policiais militares do 14º Batalhão foram acionados quanto a um assalto e após diligências prenderam um homem e uma mulher pelo assalto e por crime ambiental, respectivamente, e apreenderam duas motocicletas usadas na prática de crimes, na Avenida Beira Mar, em S. A. de Jesus, por volta das 17 horas, desta quarta-feira (30).
Em rondas no centro da cidade, os PMs receberam via rádio o alerta sobre um assalto com uso de motocicleta na Rua José de Almeida Lobo, próximo ao ginásio de esportes, e via Whatsapp o vídeo do crime e placa do veículo. Teve início a busca pelos autores e na Avenida Beira Mar os policiais encontraram Honda CG FAN 150, cor vermelha, e a Honda CG 150 FAN, plotada na cor verde, como moto táxi, usadas no crime.
Um dos assaltantes admitiu ser o dono da motocicleta vermelha e apontou a casa do comparsa “Neto Pocotó”, que não fugiu pelos fundos, mas sua companheira, que omitiu a presença dele, foi detida por crime ambiental. Ela tinha na varanda da casa um pássaro silvestre preso em cativeiro. Com a informação da irmã do procurado, de que este estava na posse da motocicleta verde, o veículo também apreendido. 
Na Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados os autores e os veículos, o flagrante por assalto e crime ambiental tiveram lavratura, a dupla segue custodiada à disposição da justiça.
Fonte e Foto:PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário