'Ele recebeu as primeiras facadas ainda dentro de casa, diz delegado sobre pedreiro morto

O pedreiro, identificado como Hermogenes Oliveira da Conceição, 57 anos, conhecido como, "Bél do Chiclete", foi morto a facadas na madrugada de sábado (5) na rua Alameda dos Umbuzeiros, bairro Vila Alzira em Cruz das Almas. Segundo a Polícia Civil, ele passou a ser esfaqueado e espancado, ainda dentro de casa.
O delegado que presidiu o levantamento cadavérico, Cristóvão Eder, disse ao Cruz na Tela, que está colhendo mais informações que possam ajudar na prisão da pessoa que tirou a vida da vítima.  'Nós já temos uma linha inicial de investigação, mas estamos colhendo mais informações, para chegarmos até a autoria e motivação desse homicídio', acrescentou o Cristovão.
Ainda segundo o delegado, o pedreiro foi atacada inicialmente na cozinha e em seguida correu para uma área de vegetação, nos fundos da casa, onde foi encontrado sem vida. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O município de Cruz das Almas, tinha 80 dias sem registro de homicídio, conforme esclareceu a Polícia Civil. 
Cruznatela

Nenhum comentário:

Postar um comentário