Evento marca dia do Assistente Social Em Santo Antônio de Jesus

No dia 15 de maio, data em que é comemorado o dia do Assistente Social, foi realizado no salão de eventos da UNIMED, em Santo Antônio de Jesus, um evento em homenagem a categoria, reunindo profissionais do município e região. O evento teve como tema: AVANÇOS E DESAFIOS DA PROFISSÃO DO ASSISTENTE SOCIAL, com finalidade a reunir a categoria em prol da efetivação do direito do indivíduo em vulnerabilidade social, assim como nossos direitos, almejando uma categoria cada vez mais sólida. 
O evento contou com os palestrantes: 
Davi Barbosa – AGRICULTURA FAMILIAR
Assistente Social/Professor e Idealizador da Plataforma Ideia Criativa Cursos
Glauce Miranda – FORTALECIMENTO DO SUAS
Bacharel em AS/ especialista em Gestão de Pessoas/pós graduanda em Políticas e Gestão de Serviço Social/ Consultora em Políticas Públicas e Controle Social pelas empresas Êxito, SUTEPROS e Renovare.
Marleide Santos – 30h, 
Assistente Social - Presidente do Sindicato de Assistentes Sociais da Bahia.

O evento teve como idealizador o SASB e organização das Assistentes Sociais Greice Passos, Jilvanda Praxedes, Rejane Araujo, Flavia Sampaio, Flaviane Sampaio, Adionê Torres, como parceiros a SINSPUMUR, ARCAP, UNIMED e MEDLAR, colaboradores Pena Branca Agroshopping, Dona Bela, Salão Você Bonita, Espaço de Beleza D´Corpo Inteiro/Miriam Soares, Supermercado Santa Rita, Supermercado Tibério e Mercadão Supermercados.
Fonte e Fotos: Greice


















Nenhum comentário:

Postar um comentário