Jovem Que Levou Tiro Na Cabeça em Sapeaçu Não Resiste e Morre No HRSAJ

Faleceu na noite da quinta-feira (10/05),o jovem Elton Silva de Oliveira, 26 anos, morador da cidade de Cachoeira Bahia. “Elton estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) desde a última terça-feira (8/05),quando levou um tiro na cabeça efetuado por sua companheira Alessandra”, no interior da Boate Love Night da Rayssa que fica as margens da BR-101 em Sapeaçu-Ba. Os médicos esperavam que o inchaço do crânio regredisse para fazer a cirurgia de retirada da bala, mas o jovem não resistiu vindo a óbito.
A autora do disparo, Alessandra Araújo Luz, de 21 anos, está presa preventivamente e poderá responder por homicídio doloso, quando se há intenção de matar.
                                           Alessandra Araújo Luz
“Homicídio doloso é a vontade livre e consciente de concretizar as elementares do tipo, de eliminar a vida humana, sem qualquer finalidade específica.”
Relembre o caso
Na manhã da ultima terça-feira (8), uma brincadeira entre um casal não acabou bem. Após uma brincadeira com revólver calibre 32 entre o casal, por pouco não ceifou a vida do companheiro da jovem Alessandra Araújo Luz, de 21 anos, natural de Salvador. A mesma atirou contra seu companheiro identificado como Elton Silva de Oliveira, 26 anos, natural de Cachoeira/BA.
O tiro acabou acertando a cabeça de Elton que foi socorrido pelos PMS para o Hospital Municipal de Sapeaçu. Devido à gravidade do ferimento, Elton foi levado por uma ambulância avançada do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

Após o fato ocorrido a autora relatou para policia que teria pegado uma carona e ao chegar na ponte do cavalo se desfez do revolver jogando no rio Paraguaçu.
Portal Sapeaçu na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário