Junto as suas secretarias, prefeito Wilson segue trabalhando por Salinas

Seja na Cultura, Educação, Social, Infraestrutura ou Turismo, a Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida através de suas secretarias segue trabalhando por todo o município. E mesmo com todas as dificuldades que as prefeituras têm passado, o prefeito Wilson Pedreira (PSD) segue trabalhando firme, para promover uma cidade cada dia melhor. No mês de abril, vários trabalhos foram realizados em Salinas.
A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura recebeu recentemente, a visita técnica da Secretaria de Turismo da Bahia, que na oportunidade, percorreu a cidade conhecendo os atrativos turísticos e as necessidades com relação ao turismo. A visita faz parte das ações do Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo, que trará em breve para Salinas, vários benefícios no desenvolvimento dos segmentos turísticos náuticos e cultural.

A prefeitura recebeu também em abril, a merenda para as escolas da rede municipal de educação, que já foram entregues nas respectivas unidades escolares, garantindo que as crianças tenham uma merenda escolar nutritiva e de qualidade. Na Assistência Social, a prefeitura realizou a entrega de uniformes para as crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Os uniformes são mais uma forma de incentivo para os usuários participantes dos grupos, que se tornaram uma família, aonde são participativos, e as atividades ocorrem por meio do trabalho coletivo, organizadas para ampliar as trocas culturais e vivências, proporcionando o fortalecimento e os vínculos familiares, além de incentivar a socialização, a convivência. Na infraestrutura, uma boa novidade.
Equipe de Engenharia da Secretaria Estadual de Infraestrutura visitou os Atracadouros da Sede (Salinas) e o de Barra do Paraguaçu, que em breve receberam um trabalho de recuperação, visto que os mesmos já se encontram com as estruturas bem deterioradas. Essa é mais uma parceria da Prefeitura de Salinas da Margarida com o Governo do Estado da Bahia.

A parceria trará mais conforto e segurança aos moradores e visitantes, pois estes atracadouros são de fundamental importância, além de serem cartões postais e possuírem significados históricos e culturais para a cidade. O prefeito Wilson Pedreira tem se mostrado feliz com as ações realizadas por sua equipe no município e afirma que o trabalho irá continuar para o bem do povo Salinense.
Infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário