Maurício Barbosa realizará palestra em evento mundial na China

Maurício Barbosa viaja nesta sexta-feira (4) para a China onde será palestrante no evento Safe City Summit 2018, que discute inovações tecnológicas para cidades inteligentes, em diversas áreas, e será realizado na cidade de Shenzen. O secretário da Segurança Pública falará sobre os desafios no combate à violência, no Brasil e como são empregadas novas tecnologias de combate à criminalidade na Bahia.
Além da palestra, Barbosa, juntamente com os superintendentes de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO) e de Telecomunicações (Stelecom) da SSP, tenentes-coronéis Marcos Oliveira e Antônio Carlos Magalhães Silva, respectivamente, conhecerá novas tecnologias nos ramos de identificação facial e de placas, além de computação em nuvem e otimização do uso de câmeras.

Depois da palestra Barbosa seguirá para a cidade chinesa de Pequim onde foi convidado para participar do China International Exhibition on Police Equipment (Ciepe 2018). No evento serão exibidas novas soluções para segurança pública.
“Recebi o convite e fiquei muito lisonjeado de poder mostrar como trabalho vem sendo realizado na Bahia e um panorama do cenário nacional”, declarou Barbosa. Acrescentou que a palestra é importante, mas o principal objetivo é saber como tornar a polícia baiana ainda mais moderna.
Fonte: Ascom/Alberto Maraux 

Nenhum comentário:

Postar um comentário