Pela Libertadores, Cruzeiro atropela o Vasco em São Januário

Nem o mais otimista dos cruzeirenses e nem o mais pessimista dos vascaínos poderia prever o que aconteceu no estádio de São Januário nesta quarta (2), onde Vasco e Cruzeiro se encontraram pela 5ª rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores.
A Raposa triturou o cruzmaltino sem piedade por 4x0. Foram três gols somente no primeiro tempo. O Vasco até começou melhor, mas, aos 9, Léo (em impedimento) recebeu cruzamento de Egídio e abriu o placar.
O lateral-esquerdo também deu o passe pra Thiago Neves marcar o segundo, aos 24. Oito minutos depois, Sassá bateu de longe e fez um golaço: 3x0. Irritados, os torcedores do Vasco brigaram entre si. Foram cinco minutos de paralisação até que a polícia controlasse o tumulto.
No 2º tempo, aos 9, Sassá roubou bola de Werley e fez o quarto. O cruzmaltino
ainda tentou reagir mas não conseguiu marcar nenhum gol.

Corinthians
Na Arena Corinthians, o alvinegro foi surpreendido pelo Independiente e acabou derrotado por 2x1. Com 1 minuto, Benítez pegou rebote de Cássio em chute de Romero e abriu o placar. Os argentinos, precisando do resultado, seguiram em cima e chegaram ao segundo aos 24, com o Romero do Corinthians marcando contra. Ainda no 1º tempo, Jadson diminuiu.
O Timão pressionou no segundo tempo, mas perdeu Emerson Sheik, expulso por agressão dois minutos depois de entrar em campo. A partir daí, os argentinos cozinharam o jogo e levaram os três pontos para Avellaneda. (correio24horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário