Quadrilha de roubo de cargas é desarticulada em Salvador

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) desarticularam, nesta quinta-feira (3), uma quadrilha responsável por roubo de cargas, clonagem veículos e assaltos, na modalidade conhecida como saidinha bancária. Os crimes foram cometidos em Salvador e Região Metropolitana. Ao todo, cinco pessoas foram presas em cumprimento a mandados, solicitados à Justiça pela unidade especializada.
Lucas Silva de Andrade e Jhonatas Neves de Santana possuíam mandados de prisão preventiva, enquanto Zenóbio Gomes Pereira Junior, Fábio Santos Pinho e o soldado da Polícia Militar Alberto Cerqueira de Andrade possuíam mandados de prisão temporária. De acordo com a titular da DRFR, delegada Carla Ramos,
estima-se que o grupo tenha roubado R$ 1 milhão em produtos eletrônicos.

Outras cinco pessoas estão sendo procuradas.
“Começamos a investigar essa quadrilha há pouco tempo, mas já é possível atribuir a eles, pelo menos, cinco roubos de cargas ocorridos só neste ano”, esclareceu a delegada. Os presos passaram por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e foram encaminhados para o Complexo Penitenciário da Mata Escura. O soldado encontra-se na Coordenadoria de Custódia Provisória do sistema prisional. (policiacivil.ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário