Quatro adolescentes são apreendidos com drogas e carro roubado em SSA

Quatro adolescentes foram apreendidos, na noite de quarta-feira (2), traficando drogas e com carro roubado em Salvador. Os flagrantes aconteceram nos bairros do Barbalho, Paripe e Fazenda Coutos.
A primeira ocorrência teve início, na Estrada do Derba, quando guarnições da 19 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), abordaram o veículo modelo Corsa, placa NZV-0442, que tinha restrição de roubo. Nele estavam dois adolescentes que não obedeceram a determinação de parada e tentaram fugir, no sentido Base Naval. A dupla foi alcançada e apreendida dentro de um matagal.
O segundo caso, em Fazenda Coutos II, também com equipes da 19 CIPM (Paripe), ocorreu durante patrulhamento de rotina. Na localidade conhecida como Lava Pés um adolescente foi flagrado vendendo drogas. Com ele os PMs
encontraram cinco pedras de crack embaladas. Após depoimento preliminar os militares chegaram em um imóvel onde foram encontradas uma espingarda calibre 28, munições e mais 28 pedras de crack. Na casa foi preso em flagrante Daniel Dias dos Santos.
Por último, guarnições da 2 CIPM (Barbalho), na invasão conhecida como Portelinha, faziam rondas de combate ao tráfico de drogas quando um adolescente tentou fugir correndo, mas foi alcançado. Com ele os PMs do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) encontraram cinco porções de maconha embaladas. (ssp.ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário