Rui cobra 'coragem' a Temer para trocar diretoria da Petrobras e critica greve dos caminhoneiros

Em entrevista a emissoras de rádio no município de Teixeira de Freitas, onde cumpriu agenda de trabalho, o petista criticou o protesto por conta dos efeitos causados na população

O governador Rui Costa (PT) pediu que o presidente Michel Temer tenha "coragem" para trocar a diretoria da Petrobras por causa do imbróglio causado pela greve dos caminhoneiros que afeta o país.
Em entrevista a emissoras de rádio no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, onde cumpriu agenda de trabalho, o petista criticou o protesto devido aos efeitos causados na população.
"Eu sou crítico dos desastres da política de reajustes de preços da Petrobras, mas não é porque sou crítico que temos que permitir que falte oxigênio em hospitais. Daqui a pouco vai começar a morrer criança e idoso que estão internados. Seis ou sete aeroportos estão parados. Isso vai ser um desastre, pior ainda para a economia", declarou o governador.
"O presidente precisa ter outra coragem, já que ele teve coragem para mandar desobstruir, ele precisa ter coragem para trocar a diretoria da Petrobras, já que a diretoria da Petrobras não quer obedecer ele. Das duas uma, ou ele está mandando fazer tanto reajuste ou a Petrobras não quer obedecer ele", completou Rui.
Metro1/Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário