São João 2018 cancelados em três grandes municípios do interior da Bahia

Três grandes municípios do interior da Bahia anunciaram o cancelamento dos festejos de São João deste ano. Valença, Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro.
Em Santa Cruz Cabrália, o prefeito Agnelo Santos adotou a medida alegando crise financeira e transtornos provocados pelas chuvas. Segundo o gestor, as ocorrências tem colocado a gestão em alerta e ainda mais voltada em atender, de forma imediata, as questões emergenciais e estruturais. Agnelo pontuou também a recente paralisação dos caminhoneiros. O município havia divulgado as atrações da festa na última sexta-feira (26) e teria shows das bandas Caviar com Rapadura, Estakazero, Edu & Maraial, Norberto Curvelo e o cantor Eduardo Costa.
Pelos mesmos motivos a prefeita Claudia Oliveira, de Porto Seguro, anunciou também o cancelamento da festa. Os festejos já estavam organizados e planejado e a gestão decidiu canelar na tarde da terça-feira (29). Essa seria a quinta vez que o São João Elétrico seria realizado pela atual gestão.
Também na tarde de ontem, o prefeito Ricardo Moura, da cidade de Valença, usou o perfil oficial da prefeitura para também comunicar o cancelamento da festa. Em nota, a administração municipal alegou dificuldades econômicas que ocorrem nos meses de junho e julho.
Fonte: Diarioparalelo/Foto;Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário