Sesc realiza oficina de criação poética


No período de 07 a 11 de maio, das 13h30 às 17h30 acontecerá uma oficina de criação poética no Sesc, com Rodrigo Garcia Lopes (SC), poeta, romancista, jornalista e compositor. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do e-mail tcaribe@sescbahia.com.br. Os participantes terão direito a certificado de 20 horas. A atividade integra a programação do Circuito Criação Literária do Projeto Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras.
Experiências Extraordinárias é uma oficina de criação poética que tem por objetivo introduzir o aluno à poesia, ao gosto pela leitura e escrita de poesia. A atividade visa a formação de leitores e a socialização do fazer literário, desenvolvendo habilidades de escrita dirigidas para a criação poética e textual.

Rodrigo Lopes é poeta, romancista, tradutor, compositor e jornalista. Possui Doutorado em Letras pela Universidade Federal de Santa Catarina. Tem 16 livros publicados (poesia, ensaio, tradução, entrevistas) e dois CDs: Polivox (2001, independente, de música e poesia) e Canções do Estúdio Realidade (música, independente, 2013).
Oficina de criação poética
Período: 07 a 11 de maio (13h30 a 17h30)
Local: Sesc Santo Antônio de Jesus

Inscrição gratuita através do e-mail tcaribe@sescbahia.com.br (informar nome completo, RG, idade e telefone)
Certificado de participação de 20h
Público alvo: estudantes, professores, interessados em poesia, a partir dos 16 anos Informações: (75) 3162-1727

Nenhum comentário:

Postar um comentário