Um suspeito morre e um adolescente é apreendido após confronto com a Rondesp

Um homem foi morto e um menor foi apreendido, após entrarem em confronto com policiais da Rondesp Sudoeste por tentarem assassinar um jovem de 18 anos, no bairro Recanto das Águas, em Vitória da Conquista, na noite desta
Durante uma operação de patrulhamento na noite desta segunda-feira (30/4), os policiais receberam uma denúncia de tentativa de homicídio, Ao chegarem no local, os agentes constataram o fato e seguiram em busca dos suspeitos que, de acordo com testemunhas, estavam em um veículo modelo Fiat Fiorino de cor branca.
Em diligência, a guarnição alcançou os dois suspeitos que abandonaram o carro em posse de uma submetralhadora e outro de um revólver calibre 38 e
começaram atirar contra os policiais, no bairro Senhorinha Cairo. Durante o confronto, um indivíduo conseguiu fugir e o outro foi atingido e levado para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Dando continuidade a ocorrência, ainda no mesmo bairro, os policiais conseguiram capturar o segundo suspeito, um menor de 16 anos, que se encontrava em posse de uma submetralhadora calibre 9mm.
O menor foi conduzido ao Disep para as medidas cabíveis. Na operação foram apreendidos um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo 2 deflagradas e 4 intactas e um metralhadora calibre 9 mm, com 24 cartuchos intactos. (aratuonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário