Vitória empata com o Sampaio Corrêa e é eliminado da Copa do Nordeste

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (24), no Barradão, e deu adeus à Copa do Nordeste. Para avançar à semifinal, o time Rubro-negro precisava superar o adversário pelo placar de 4 a 0, após perder a partida de ida por 3 a 0.
Agora, o Vitória foca suas atenções exclusivamente no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Vagner Mancini é contra o Botafogo, domingo (27), às 19h, no Engenhão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Jogo
O Sampaio Corrêa chegou ao Barradão em cima da hora, após enfrentar um engarrafamento no trajeto até o estádio. O hino nacional foi executado sem a presença do time maranhense. No início do jogo, o Vitória tinha mais a posse de
bola e tentava pressionar os visitantes.
Aos 14, o Sampaio Corrêa armou um contra-ataque. Bruninho viu Ronaldo adiantado e chutou do meio-campo. O goleiro conseguiu chegar a tempo e fez a defesa.
O Vitória teve uma grande chance de abrir o placar aos 31. Após escanteio cobrado no meio da área, André Lima desviou e realizou uma grande defesa.
Outra oportunidade ainda melhor desperdiçada aconteceu aos 38. Neilton recebeu a bola na grande área e fez o cruzamento. A bola tocou no braço de Fredson e o árbitro assinalou pênalti. Neilton cobrou, mas Andrey se esticou todo e fez uma grande defesa.

Segundo tempo
Para tentar deixar o time ainda mais ofensivo, o técnico Vagner Mancini promoveu uma mudança no intervalo. O meia Guilherme Costa foi substituído pelo atacante Denílson.
Aos oito minutos, Rhayner cruzou para a área, a defesa do Sampaio Corrêa se preocupou com André Lima, mas deixou Nickson sozinho. Ele cabeceou com estilo, mas Andrey defendeu. O Sampaio respondeu aos dez. Denílson vacilou na saída de bola e entregou a bola de bandeja para João Paulo. Meia acionou Fernando Sobrou, que arriscou de longe, e Ronaldo fez uma excelente defesa.
Mais ofensivo, o Vitória começou dar espaços para o Sampaio. Aos 30, Wellington Rato recebeu com liberdade e mandou o chute forte, mas Ronaldo defendeu. Três minutos, Rato tentou novamente, e o camisa 12 do Vitória fez outra boa intervenção.
O Vitória tentou, martelou, mas não conseguiu tirar o zero do placar. E com isso, deu adeus à Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 0 Sampaio Corrêa
Copa do Nordeste – quartas de final (jogo de volta)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 24/05/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)
Cartões amarelos: André Lima , Jeferson e Lucas (Vitória); Diego Silva , João Paulo, Maracas e William (Sampaio Corrêa)

Vitória: Ronaldo; Lucas, Kanu, Ramon e Jeferson; Willian Farias (José Welison), Rhayner, Guilherme Costa (Denílson) e Nickson; Neilton e André Lima (Luan). Técnico: Vagner Mancini.

Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Kaike; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo (Wellington Rato) e Bruninho; Uilliam (Carlão) . Técnico: Roberto Fonseca. (bahianoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário