14° Batalhão apresenta a autoridades e a imprensa o Plano de Policiamento do São João 2018

Hoje, quinta-feira (21), no Auditório do 14° Batalhão de Polícia Militar, o comando da unidade apresentou, para  autoridades e imprensa, o Plano de Policiamento do São João 2018, que prevê emprego de 240 policiais.
Durante a apresentação o comandante do 14° Batalhão, Tenente Coronel Jáder Martins, além de demonstrar como será aplicado o policiamento dentro da festa é no entorno, com o apoio de unidades especializadas, a exemplo das CIPES Litoral Norte e Central; pontuou a ajuda dos colaboradores e conclamou  os parceiros dos diversos órgãos e imprensa a promoverem uma cultura de paz.
Após a explanação, na qual também pontuou e justificou o aumento do efetivo em relação ao ano anterior, abriu espaço para sugestões, que permitiu aos participantes, não só parabenizarem o plano, como sugerir mudanças e locais que precisariam de uma atenção maior. Tudo foi anotado e de pronto respondido, se já havia previsão de cobertura e/ou as medidas que serão adotadas.
Terminado o evento, o comandante agradeceu a presença dos secretários municipais, vereadores, Câmara de Dirigentes Logistas-CDL, entre outros atores, assim como dos comandantes das companhias do Batalhão, que já estão atuando nos festejos desde a quarta-feira (20), nos 11 municípios.
PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário