3ª Cia apreende uma carabina 12 e uma pistola com traficante em S. A. de Jesus Além das armas e munição, maconha em tablete, cocaína e muito material para embalagem

Em patrulha nas Ruas de Muniz Ferreira, por volta das 10 horas, da sexta-feira (15), os policiais militares receberam informações de que havia prática de tráfico de entorpecentes na localidade de Escadinha de Taitinga, limites de Santo Antônio de Jesus, onde os PMs prederam em flagrante um homem de 22 anos, apreenderam uma pistola, uma carabina, maconha, cocaína, embalagem de droga, celulares e R$ 920,00 em dinheiro.
Em rondas, a guarnição foi avisada e procedeu com a diligência para averiguação, no ponto do crime, também conhecido como Fazenda Escadinha, visualizou o suspeito em tentativa de fuga. Ele foi alcançado e tinha na cintura uma pistola 380. Na varredura os PMs localizaram uma carabina calibre 12, 14 cartuchos intactos dos dois calibres; cinco trouxas e um tablete de 550 gramas de maconha; 25 gramas de cocaína; duas balanças de precisão; três celulares, R$ 920,00 em dinheiro; e diversas embalagens plásticas para drogas.
Dada a voz de prisão, o flagranteado e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus, onde está à disposição da justiça.
PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário