ATENÇÃO: Editais para processo seletivo do IFBA são divulgados

Os editais do Processo Seletivo 2019 para cursos técnicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) já foram divulgados no site da instituição. As inscrições estarão abertas de 3 de julho a 16 de agosto.
As vagas são voltadas para estudantes que concluíram o ensino fundamental, no caso de cursos da forma integrada, e estudantes que já finalizaram o ensino médio, para cursos da forma subsequente. Este ano, no entanto, existe a possibilidade de inclusão da 2ª opção de curso, a exclusão da prova de redação, e a possibilidade de atendimento pelo nome social no dia da aplicação da prova.
A taxa de inscrição é de R$ 35 e, entre os dias 1ª e 31 de julho, os candidatos podem solicitar a isenção parcial. Os contemplados irão pagar a taxa de R$ 3,50, referente a 10% da taxa de inscrição. As provas acontecem em 21 de outubro.

São ofertadas 2.715 para o integrado e 2.430 para o subsequente, distribuídas em 19 cidades da Bahia: Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.
Fonte e foto: Bacidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário