Ator do Bando de Teatro Olodum é baleado por policial em Salvador

O ator do Bando de Teatro Olodum, Leno Sacramento, 42 anos, foi baleado por um policial civil que realizava uma ação na tarde de hoje (13), na Avenida Sete de Setembro, no centro de Salvador. 
Segundo relatos de um amigo do ator ao Correio Nagô, os policiais civis, que estavam à paisana, reconheceram o artista após o disparo, e justificaram estar em busca de dois suspeitos que teriam fugido de bicicleta após realizarem um furto na região.
Ainda de acordo com o relato, o ator estava em uma bicicleta, juntamente com um amigo, nas proximidades do Forte de São Pedro, quando os agentes chegaram em um carro, pediram que parassem e dispararam contra os dois. A bala passou de raspão na perna do ator, que foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passa bem. 
O ator integra espetáculos do Bando de Teatro Olodum desde 1996, em espetáculos como Áfricas, Cabaré da Rrrrraça e Ó Paí, ó, além de atuar em montagens solos e produções audiovisuais no Youtube. Leno é também professor de capoeira do grupo Anjos de Angola e músico. 
Metro1/Foto : Raulino Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário