Bahia volta a perder fora de casa no Brasileirão

O Bahia perdeu para o Flamengo por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (31), no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão. Com a derrota, o Esquadrão cai para a 17º colocação.
Logo aos seis minutos, o Flamengo já criou a primeira oportunidade do jogo. Paquetá recebe bom passe na intermediaria e chuta forte. O goleiro Anderson bota para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, Rodinei bate no meio, a bola sobra para Vinicius Jr. que cruza e Jonas chuta por cima do gol. Aos 25, de novo o Flamengo. Diego cobra escanteio, Paquetá cabeceia e Anderson defende. No rebote, Dourado chuta prensado com João Paulo e a bola sobra para o goleiro tricolor.
O Bahia vinha conseguindo segurar a pressão da equipe carioca. Mas, aos 41 da primeira etapa, o Flamengo abre o placar. Diego passa para Renê, que acaba chutando em cima de Diego. A bola sobra para o camisa 10 do rubro-negro
carioca que passa pelo goleiro Anderson e abre o placar. Não demorou muito e Flamengo amplia o marcador. Aos 45, Renê lança Vinicius Jr. que passa para Dourado domina, toca errado, mas a bola sobra para Paquetá. Ele tabela com Renê e toca por cima de Anderson.
O Tricolor voltou para o segundo tempo mais ligado. Logo com um minuto, Élber finaliza da entrada da área, mas Diego Alves faz a defesa. O Bahia voltou a assustar aos 24 minutos. João Pedro chuta forte da entrada da área passa perto do gol defendido pelo Flamengo. Aos 31 foi a vez da equipe carioca. Rodinei recebe de Dourado na direita e chuta. Anderson faz a defesa. Cinco minutos depois, o Bahia chegou perto de Zé Rafael invade a área e chuta fraco. Diego Alves espalma, No rebote, Élber bate forte e Diego Alves faz boa defesa. Aos 41, o Bahia volta a ameaçar o Flamengo. Allione chuta de fora da área, e Diego Alves defende em dois tempos. E foi só.
Na próxima rodada, o Bahia recebe o Grêmio, no domingo (3), na Fonte Nova, às 16h. (varelanoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário