Bruno Bastos e Xote Manhoso alegra o segundo dia do São João de Santo Antonio de Jesus

O segundo dia do São João de Santo Antonio de Jesus começou com tudo! A primeira atração da noite foi Bruno Bastos e Xote Manhoso. Com um repertório variado, o artista não deixou ninguém parado com um show bem animado e dançante.
O público dançou ao som de hits como “Morena tropicana”, “Lua minha”, “Anjo Querubim”, “Amor falso”, “Baby Alô” e diversos outros grandes sucessos. Ainda hoje se apresenta no palco principal Guido Freitas, Virgilio, Henrique e Juliano, Lukas e Gustavo e Forró Menina Bonita.
São João de Santo Antônio de Jesus 2018

O São João de Santo Antônio Jesus, o melhor da Bahia promete mais ano incrível com muita diversão, música e momentos marcantes. Baianos e turistas curtirão a mega festa, que contará com nomes de peso do cenário musical, atrações regionais e estrutura de primeira. Henrique e Juliano, Luan Santana; Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Que Fica, Tio Barnabé, o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio e mais 12 atrações locais estão confirmados nos palcos principais da festa. Em 2018, a festa contará com o patrocínio da cerveja SKOL e da Bahiatursa.
Neste ano o evento mais uma vez repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, na sexta-feira (22); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.

SÃO JOÃO DE SAJ EM NÚMEROS
Mais de 250 horas de shows
30 atrações nos palcos principais
Quase 90 atrações nos outros espaços
Quase 40 mil metros quadrados de área ocupada
Quase 10 toneladas de equipamento

Programação dos palcos principais

Sexta (22/06)

Os Cumpadi, Verena Santana, Estakazero, Mano Walter, Jerônimo Medeiros e Calcinha Preta.

Sábado (23/06)

Olhar Faceiro, Mister Xote, Flávio José, Joyce França, Devinho Novaes, Dorgival Dantas e Amor Q Fica.

Domingo (24/06)

Jânio Santana, Flor do Nordeste, Mara Ribeiro, Luan Santana, Juliano do Arcodeon e Tio Barnabé.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário