Encontro de Sanfoneiros encerra primeira noite do São João de Santo Antonio

Encontro de Sanfoneiros fechou com chave de ouro o primeiro dia de festa do São João de Santo Antonio de Jesus. No palco principal do evento se apresentaram antigos e novos talentos da cidade. Os artistas Samyr Rezak, Juliano do Acordeon, Guto Leal, Guido Freitas, Claudio Alves, Petão, Jota N e Naldo Sanfoneiro realizaram uma espécie de orquestra de sanfonas, tocando clássicos do forró.
Com apresentações individuais, em dupla e em conjunto, os artistas cantaram clássicos do forró como "Asa Branca", "Mandacaru" e "Olha pro céu". Nesta quinta-feira (21/06), a festa receberá no palco principal grandes nomes da música nacional e local como Bruno Bastos, Guido Freitas, Virgílio, Henrique e Juliano, Lukas e Gustavo e Forró Menina Bonita.
São João de Santo Antônio de Jesus 2018

O São João de Santo Antônio Jesus, o melhor da Bahia promete mais ano incrível com muita diversão, música e momentos marcantes. Baianos e turistas curtirão a mega festa, que contará com nomes de peso do cenário musical, atrações regionais e estrutura de primeira. Henrique e Juliano, Luan Santana; Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Que Fica, Tio Barnabé, o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio e mais 12 atrações locais estão confirmados nos palcos principais da festa. Em 2018, a festa contará com o patrocínio da cerveja SKOL e da Bahiatursa.
Neste ano o evento mais uma vez repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, na sexta-feira (22); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário