Félix Júnior confirma pré-candidatura de Dr Everaldo e diz: ‘O trator voltou’

O médico e presidente do diretório municipal do PDT, Dr Everaldo Junior, esteve em Brasília na última terça-feira (05), em visita ao gabinete do deputado federal Félix Júnior. Na ocasião, Félix foi entrevistado pelo portal Infosaj, falou da ligação com a região Recôncavo e referendou a pré-candidatura de Dr Everaldo. “A relação com Santo Antônio de Jesus é visceral, minha família é de lá, meu pai nasceu em Conceição do Almeida, na fazenda Granpara, que fica mais perto de Santo Antônio de Jesus do que de Conceição do Almeida em si”, explicou. “Parafraseando, já tem a régua e o compasso, agora a gente tem que dar a retribuição”. Durante a entrevista, Félix demonstrou contentamento a respeito da pré-candidatura de Dr Everaldo a deputado estadual.
“Everaldo é um pré-candidato, me agrada muito a [pré-] candidatura dele”, garantiu. “Everaldo tem muitos serviços prestados a Santo Antônio de Jesus e região. Ele é um médico, presta serviços como médico, então vou fazer uma brincadeira aqui: o trator está de volta”, comentou, em tom bem-humorado. Acompanhado de Dr Everaldo, Félix também provou que está afiado quanto às principais questões atuais da cidade natal dos seus familiares ao mencionar o aumento do IPTU. “Por falar nisso, prefeito, aumento de IPTU?! Vamos parar com isso. Ninguém aguenta mais de imposto”, provocou Félix Junior.
Aprovado pela Câmara de Vereadores em novembro do ano passo, o aumento do IPTU foi bastante criticado por Dr Everaldo, em campanha iniciada nas redes sociais e apoiada, posteriormente, por entidades de classe locais. Para o deputado federal, na atual conjuntura do país é preciso que candidatos tenham e demonstrem as suas ideias, sem se envolver em corrupção. Por isso, é esperado o crescimento do pré-candidato à presidência, Ciro Gomes, que deve disputar o segundo turno.
“Peço para as pessoas que vejam os vídeos e as entrevistas dele para que tirem as suas próprias conclusões”, assinalou. Na Bahia, Félix Junior garantiu apoio ao governador Rui Costa. “Eu tenho o partido da base aliada e, consequentemente, vai apoiar o governador Rui Costa em sua reeleição. Achamos que ele tem feito um bom trabalho pela Bahia e que merece a reeleição”, destacou.


Infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário