Fieis Lotam Missa Campal em abertura do São João 2018, e os 166 anos da Paróquia de Santo Antônio de Jesus

Os Festejos junino de Santo Antônio de Jesus foi marcado em sua abertura com uma multidão de fieis que lotaram o espaço do Maior São João da Bahia.
O inicio do São João da cidade já tem essa tradição a anos e  na missa celebrada pelo Padre Nelson Franca, teve mais um motivo de alegria e benção, a comemoração dos 166 anos, da Paróquia Santo Antônio, pertencente a Diocese de Amargosa,que durantes esses anos foram muitas conquistas, evangelização das comunidades e fé de todos os católicos.
Logo depois da Missa o Missionário Antônio Cardoso, deu um brilho ainda maior a celebração dos 166 anos da Paróquia e a abertura do São João 2018, com lindas canções e palavras benção. 

O prefeito Rogério Andrade se fez presente no evento de abertura ao lado da Primeira Dama, o Pre-candidato a Deputado Estadual Rogério Filho, a Vice Prefeita Dalva Merces, o Presidente da Câmara Tom e família, os vereadores Dr. Francisco e sua esposa, Altemir, Dr. Daniel,  os Secretários, Albel Caldas, Sonia Fontes, Leandro Lobo, membros da Ascom,Franklin, Elianderson. Veja mais fotos:








































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário