Forrozeiros da melhor idade curtem o Forró do Idoso 2018

A cantora Dilma Galvão comandou o arrasta-pé para o público da melhor idade que participou de mais uma edição do Forró do Idoso 2018, na tarde desta sexta-feira (22). O evento marcou o início do segundo dia da Vila do Forró, que tem a proposta de trazer o melhor da música tradicional dos festejos juninos.
A artista trouxe canções que marcaram época, como "Sabiá", de Dominguinhos, "Eu Não Preciso de Você", de Flávio José, e "Esperando na Janela", do mestre Gilberto Gil. Entre os participantes da festa estiveram casais que passaram o tempo todo dançando agarradinhos, curtindo o clima gostoso do São João e relembrando os bons tempos.
Teve gente também que veio acompanhar os familiares. Neide Vieira, de 50 anos, participou de mais uma edição da festa para acompanhar a mãe, Nair Vieira, de 92. “Estou aqui admirando a festa da melhor idade. Acompanho minha mãe, todo mundo conhece ela. Ela acompanha todas essas festas. Os idosos que participam de festas como essa dificilmente se queixam de doenças”, relata. E a própria Nair Vieira garante que adora o evento: “Participo há muitos anos. Eu nasci aqui em Santo Antônio de Jesus”.
A Vila do Forró, ao todo, tem 20 atrações. Nesta sexta-feira (22), os shows ficam por conta de Forró Balanço, Farol de Milha, Eskema Livre, Nilton Negrão e Forró da Paixão. Já no dia 23 (sábado), a animação toma conta com Nayrone, Os Cobras do Nordeste, Nana Rios, Jurandy Ramos e Danilo Sales. O dia 24 (domingo) fecha a grade de atrações com Márcio Oliveira, Brasileirinho do Forró, Jhow O Show, Kauã Guarani e Groove Xote.
Neste ano o evento mais uma vez repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, na sexta-feira (22); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.

Sábado (23/06)
Olhar Faceiro, Mister Xote, Flávio José, Joyce França, Devinho Novaes, Dorgival Dantas e Amor Q Fica.

Domingo (24/06)
Jânio Santana, Flor do Nordeste, Mara Ribeiro, Luan Santana, Juliano do Arcodeon e Tio Barnabé.ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário