Ilha de Itaparica - Um tomba e quatro são presos, todos da mesma quadrilha

A operação que intensificou ações preventivas e repressivas, na Ilha de Vera Cruz, localizou cinco traficantes da mesma quadrilha. Da última quarta-feira até a manhã deste domingo (24) quatro criminosos foram presos em flagrante e um morreu em confronto.
O trabalho conjunto da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), Rondas Especiais (Rondesp) RMS e Grupamento Aéreo (Graer), no primeiro dia, encontrou uma pistola da PM de São Paulo, após tentativa de abordagem, em Itaparica.
Na quinta, Ariel da Conceição Santana, 21 anos, estava armado, na localidade conhecida como Campo Formoso. Durante confronto ele não resistiu. Revólver, drogas e roupas camufladas foram apreendidas. Em Cacha Pregos, no mesmo dia, os PMs acharam cerca de 1.000 porções de drogas com um traficante
sergipano.
Já no dia 22, o casal Micael José Oliveira Brandão, 18, e Cristiane Sacramento do Bonfim, 39, foi surpreendido, em Itaparica, com quase 300 pedras de crack e pinos de cocaína. A última prisão aconteceu, no sábado (23), em Tairu. Laecio Dias Miguel Júnior, 23, foi abordado e com ele encontrados porções de drogas e dois celulares roubados.
"Belo trabalho conjunto das unidades territoriais e especializada contra os traficantes locais. Continuaremos fechando o cerco e a população pode ajudar denunciando", alertou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento. (ssp.ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário