Léo Santana e Tairone levam público ao delírio no Ultimo dia do São João do Almeidão

Foto: Edy Lima
Com um recorde de publico, e vindo de todos os lugares do nosso Brasil e até mesmo visitantes Argentinos o ultimo dia do São João do Almeidão foi mais uma vez um grande sucesso nos festejos juninos de 2018.
Foto: Edy Lima
Para deixar marcado o domingo do São joão de Conceição do Almeida, o prefeito Ito de Bega, deu inicio a festa logo pela manhã aonde às 11 horas o Gigante Léo Santana, colocou os foliões para danças e ir ao delírio.
 O Cantor Léo Santana, deu um mega show, cantando os grandes sucessos de sua carreira, inclusive a música “Santinha”, eleita a música do carnaval 2017, entre muitos sucessos como “Vai dar PT”, “60 km”, entre outros hits que embalaram a manhã ao som de muito pagode baiano. Veja mais fotos:

Logo após foi a vez do cantor Tairone que fechou o evento com chave de ouro, no palco principal, com um repertório pra lá de envolvente, Tairone fez com que todo público presente dançasse muito forró do incio ao final.
O evento contou com muita gente bonita que se divertiram ao som das melhores atrações, nos palcos também com atrações do Município, aonde pra fechar com chave de ouro, o prefeito Ito de Bega, colocou um trio elétrico para fazer um arrastão junino do circuito do São João até a praça aonde a multidão acompanhou dançando e se divertindo no verdadeiro espirito junino.
" Só tenho a agradecer, a toda minha equipe, aos parceiros, amigos, colaboradores, a imprensa e a todos Almeidenses e visitantes, por fazer do São João do Almeidão o sucesso que foi, até 2019" disse Ito de Bega.
E aguardem vem ai o aniversário da cidade, e vamos fazer bonito também por que os nosso Almeideenses merece o melhor. Finalizou o Prefeito Ito.
Fotos; Barriga Noticias

























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário