Missionário Antônio Cardoso canta eencanta Fieis na 1º Noite do São João de Santo Antonio de Jesus

A segunda atração a se apresentar no palco principal do São João de Santo Antonio de Jesus foi o Missionário Antônio Cardoso. O cantor e compositor apresentou para o público as canções do CD “Casa Iluminada pelo Senhor”.
“Estou muito feliz em cantar no melhor São João da Bahia pela primeira vez. Me deixa contente ver que uma festa tão popular conta com atrações religiosas. Mais que uma festa, é um chão que treme de alegria", disse Antônio Cardoso.
No repertório do Missionário também estavam canções religiosas e românticas como "Uma canção sacerdotal", "Amigo de fé" e "Como vai você". A noite de abertura da festa ainda contará com a animação de Encontro de Sanfoneiros.
 

São João de Santo Antônio de Jesus 2018

O São João de Santo Antônio Jesus, o melhor da Bahia promete mais ano incrível com muita diversão, música e momentos marcantes. Baianos e turistas curtirão a mega festa, que contará com nomes de peso do cenário musical, atrações regionais e estrutura de primeira. Henrique e Juliano, Luan Santana; Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Que Fica, Tio Barnabé, o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio e mais 12 atrações locais estão confirmados nos palcos principais da festa. Em 2018, a festa contará com o patrocínio da cerveja SKOL e da Bahiatursa.
Neste ano o evento mais uma vez repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, na sexta-feira (22); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.
Texto: ASCOM/Fotos Barriga Noticias












































Nenhum comentário:

Postar um comentário