Moto Roubada em SAJ e recuperada pela Policia em Muniz Ferreira

Às 19 horas da terça-feira (5), em Muniz Ferreira, policiais militares da 3ª Cia apreenderam em flagrante um adolescente de 17 anos por assaltos, apreenderam uma motocicleta roubada, simulacros de arma de fogo e celulares de vítimas. O comparsa do jovem trocou tiros com os Pms e fugiu pelo mata.
Recebida a informação de que dois criminosos, em uma motocicleta vermelha estariam praticando vários roubos a transeuntes, em Aratuípe, as guarnições da PM fizeram um cerco e no bloqueio da BA-046, em Muniz Ferreira, os suspeitos foram avistados e não obedeceram a voz de parada e fugiram, mas foram alcançados, o condutor se rendeu, já o garupa, passou a deflagrar tiros contra os policiais e conseguiu fugir pelo matagal.
Com o adolescente detido, a guarnição apreendeu uma motocicleta roubada no último domingo em S. A. de Jesus ( Honda CG 150, cor vermelha, placa adulterada), dois simulacros de arma de fogo e cinco celulares. O que motivou a apresentação do jovem e do material apreendido na delegacia de S. A. de Jesus para adoção das medidas legais.
PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário