Mulher é baleada na cabeça na frente do marido e do filho

Uma mulher foi baleada na cabeça na noite da segunda-feira (25), dentro do carro em que estava, ao lado do marido e do filho de onze anos, no bairro do Cristo, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, homens chegaram em uma moto, pediram para família descer do carro e atiraram contra o veículo.
O marido da vítima contou para a polícia que eles estavam com o carro parado quando um dos suspeitos bateu no vidro e a mulher, assustada, pediu para o marido acelerar. Ele acelerou e o suspeito atirou logo em seguida.
A vítima tem 27 anos e foi socorrida por uma equipe do Samu. De acordo com a médica Nathalie Queiroga, a mulher foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com estado de saúde grave.
O tiro atingiu a região craniana e houve exposição de massa encefálica. Quando a equipe chegou para o atendimento no local, a vítima ainda estava com certo
nível de consciência, mas foi entubada e deve passar por avaliação da equipe de neurocirurgia do Hospital de Trauma.
A Polícia Civil vai solicitar imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime para tentar identificar os suspeitos. A polícia não descarta a suspeita de que o mandante do crime pode ser um ex-companheiro da cunhada da vítima que teria ameaçado a família recentemente. No entanto, a suspeita de roubo também está mantida.
Segundo o último boletim divulgado na manhã desta terça-feira (26) pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a mulher passou por cirurgia, mas permanece em estado de saúde grave. Até às 06h47, nenhum suspeito havia sido localizado pela polícia. (g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário